Aplicativo compara preço táxi

Os aplicativos de transporte privado ganharam definitivamente o respaldo dos brasileiros. A cena de alguém saindo de um local e chamando um carro via aplicativo é cada vez mais comum, uma vez que eles são econômicos e de fácil utilização.

Apesar de servirem para o mesmo fim, cada app conta com suas próprias características. Confira as principais vantagens dos aplicativos 99, Easy, Uber e Cabify.

99

O 99, também conhecido como 99Taxis, facilita a vida do usuário no momento de chamar táxi, que chega muito mais rápido do que se ele resolvesse ligar para conseguir o serviço. No aplicativo, há a segurança de saber quem é o motorista, qual o modelo e a placa do veículo que vai te levar e um número para contato. A principal vantagem do táxi é a possibilidade de andar sobre os corredores de ônibus e, assim, evitar ficar preso no trânsito.

Easy

Assim como o 99, o Easy (também conhecido como Easy Taxi) permite que o usuário ganhe em rapidez, praticidade e segurança no momento de pedir o táxi. O app tem design bastante intuitivo e para usá-lo basta se cadastrar, ativar o GPS e na sequência clicar no ícone de localização.

Uber

O Uber começou a operar no Brasil em 2014 e seu preço é calculado com base no quilômetro rodado e no tempo. A empresa oferece ao usuário os serviços “Black” de carros de luxo, “X” de modelos populares e o “Pool” para compartilhar viagens a destinos próximos ou semelhantes. O app também permite que o usuário agende uma viagem.

Cabify

O Cabify passou a operar no Brasil em 2016 e seu preço é cobrado com base apenas na quilometragem. Assim, o tempo gasto no trânsito não interfere no valor final. Assim como no Uber, o usuário pode agendar corridas.

O melhor app para você é…

Agora que você já sabe as vantagens de cada um, escolha o que melhor se adapta às suas necessidades. Se quiser um aplicativo que compara preços de táxi e outros serviços de transporte privado em apenas alguns segundos, use o iDRIVER.

Leave a comment